Prefeitura de São Simão-GO abre vagas para Agente de Saúde

São Simão-GO lança edital de processo seletivo para preencher nove vagas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. As inscrições começam no dia 22 de setembro.

A Prefeitura de São Simão no estado de Goiás divulgou edital com abertura de processo seletivo para preencher nove vagas temporárias nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (5) e Agente de Combate às Endemias (4).

As funções exigem ensino médio completo, ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial com carga horária mínima de quarenta horas e os Agentes de Saúde deverão residir na área onde irão atuar. O salário inicial será de R$ 1.210,04, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Fica reservado às pessoas com deficiência, aprovadas e classificadas dentro dos limites estabelecidos no presente edital, 5% das vagas existentes para cada cargo e das que vierem a surgir ou que forem criadas no prazo de validade do presente processo seletivo público, cujas atribuições sejam compatíveis com sua deficiência.

Como se Inscrever

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 22 de setembro a 23 de outubro de 2019. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 25,00.

Os candidatos que não dispõe de acesso à internet poderão efetuar a sua inscrição na sede da Prefeitura Municipal de São Simão, sita a Praça Cívica, nº 01, Centro, no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados.

Provas

As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Simão no dia 01 de dezembro de 2019, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias.

O gabarito preliminar serão divulgados as 14h do dia 02 de setembro pelo site citado.

A validade do presente processo seletivo público será de um ano, contado da homologação final dos resultados.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *